Ideia da fabricante taiwanesa com a aquisição é aumentar o seu portfólio de produção e se tornar a principal fornecedora de componentes para os produtos da Apple
Dizem que, no amor, quando se encontra um parceiro que te completa de forma absoluta, você faz de tudo para ficar ainda mais próximo dele. Ao que parece, essa máxima também pode ser estendida para o mundo dos negócios, já que a Foxconn move montanhas para garantir que a sua parceria com a Apple seja a mais duradoura possível. O último capítulo desse namoro entre as marcas? A fabricante taiwanesa está brincando com a ideia de adquirir a divisão de memórias da Toshiba para tomar conta de toda a produção dos dispositivos da Maçã.
A marca japonesa tem um histórico de longa data com a Apple, sendo uma das grandes responsáveis por permitir que o iPod original fosse um sucesso arrebatador ao equipar o gadget com baterias com ótima autonomia. Desde então, a Toshiba tem sofrido para manter as contas em dia, o que fez com que a companhia resolvesse colocar à venda alguns de seus negócios secundários. O destaque do pacote, claro, fica com o setor de memórias, um nicho no qual a empresa ainda tem boa reputação e compradores de peso por todo o globo.
from Novidades do TecMundo http://ift.tt/2lXQnEf