Google adquire Kaggle para se aproximar de cientistas de dados

Chefão da divisão de inteligência artificial da empresa explicou que essa compra coloca uma comunidade de mais de 800 mil especialistas em contato com os produtos da casa

A Google é bastante conhecida no meio de tecnologia por fazer diversas aquisições de pequenas empresas com o objetivo de trazer para seus cuidados produtos e serviços específicos ou se apossar de patentes interessantes e que possam ser reaproveitadas dentro do acervo de projetos da casa. A mais recente dessas compras foi anunciada pela Gigante das Buscas nesta quarta-feira (8) e coloca a Kaggle embaixo das asas da companhia.

Fei-Fei Li, cientista-chefe da Google nos setores de Cloud AI e Machine Learning, foi o responsável por divulgar a novidade durante Cloud Next, uma conferência realizada pela própria marca em São Francisco, nos EUA. Se você não conhece a Kaggle, saiba que faz todo o sentido do mundo a sua aquisição pela dona do Android, já que o nome diz respeito a uma das maiores comunidades de cientistas de dados do mundo.

Leia mais…

from Novidades do TecMundo http://ift.tt/2mk8Fhq

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s