Android Wear de luxo: TAG Heuer dá dicas e data do novo smartwatch da marca

Em tweet publicado esta semana, a fabricante do gadget premium mostrou que a nova geração do Connect deve manter visual arrojado do modelo anterior; anúncio oficial ocorre em 14 de março

Enquanto do lado da Apple é a própria empresa quem cria modelos luxuosos de seus relógios inteligentes – até mesmo com modelos banhados a ouro –, no mercado dos smartwatches com Android Wear, são os parceiros da Google quem criam modelos mais premium desse tipo de gadget. Esse é o caso da TAG Heuer que, em 2016, anotou o posto do vestível mais caro com o sistema aberto ao lançar seu TAG Heuer Connected por nada menos que US$ 1,5 mil (R$ 4,7 mil). Como é, você acha que a fabricante ia parar por aí? Nada disso!

No início do ano a empresa chegou a anunciar que daria sim continuidade a sua linha de relógios inteligentes, possivelmente com uma segunda geração ainda mais refinada que a anterior. Finalmente, na última sexta-feira (10), a marca foi ao Twitter para dar um pequeno gostinho do próximo gadget da casa nessa categoria. Além da data oficial para o anúncio do produto, que deve ser revelado ao mundo no dia 14 de março, a mensagem também trouxe pequenas pistas do visual do brinquedinho.

Leia mais…

from Novidades do TecMundo http://ift.tt/2lOlCD9

Leave a comment