Quebrando a promessa: BlackBerry KeyOne atrasa e só deve chegar em maio

Revelado em janeiro e agendado para abril, novo smartphone da BleckBerry deve demorar mais um pouco para chegar aos consumidores; aparelho ainda vai estar em fabricação no final deste mês

Aclamada no passado por fabricar celulares que se tornaram uma espécie de item de primeira necessidade para executivos – ou aficionados por emails e mensagens de texto –, a BlackBerry vem desapontando seus fãs há algum tempo. Por conta desse cenário, não é de se estranhar que tanta gente tenha ficado empolgada com o KeyOne, o mais novo smartphone da marca. A alegria, no entanto, durou pouco, já que o dispositivo que estava programado para abril só deve chegar em algum ponto de maio.

Revelado inicialmente durante a CES deste ano e anunciado oficialmente no MWC 2017, o equipamento chamou atenção por unir um bom hardware, sistema Android e o bom e velho teclado físico do tipo QWERTY. O problema é que a TCL – empresa chinesa por trás da marca – indicou que o produto mostrado em fevereiro estaria disponível globalmente um mês depois disso, mas, ao que tudo indica, essa data não será cumprida.

Leia mais…

from Novidades do TecMundo http://ift.tt/2omY89b

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s