Apple chegou à liderança do mercado de wearables, diz Strategy Analytics

Vendas do Apple Watch levaram a Maçã à liderança no primeiro trimestre de 2017

A Apple não vem divulgando publicamente os resultados das vendas do Apple Watch, porém, a empresa especialista em análise de mercado Strategy Analytics estima que a companhia tenha comercializado mais de 3,5 milhões de unidades do relógio inteligente no primeiro trimestre deste ano. Com isso, a Maçã ocupa a liderança do setor de dispositivos vestíveis, tomando a frente da Fitbit e suas pulseiras de monitoramento e da rival chinesa Xiaomi.

Com isso, a gigante de Mountain View chegou a 15,9% da fatia de vendas globais, com alta de 3,8% em relação as dados de outubro a dezembro de 2016. A Xiaomi ficou com 15,5%, em queda, assim como a Fitbit, com 13,2% e comercialização de 2,9 milhões de produtos.

Leia mais…

from Novidades do TecMundo http://ift.tt/2pOjITR

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s