Como é a experiência de trocar o Mac pelo PC – Parte 2

Depois de decidir que está na hora de abandonar seu Mac e migrar para o universo dos PCs e notebooks com Windows, é hora de pensar em vários quesitos que definirão qual a melhor máquina para você.

Na primeira parte deste especial, eu contei como foi a minha tragédia pessoal de perder um MacBook por conta de um vacilo, voltar a usar Windows e, poucos anos depois, comprar um novo MacBook, que teve seu teclado danificado graças a um inesperado xixi de gato. Agora, a segunda parte traz considerações importantes a serem feitas na hora de escolher seu novo notebook para substituir um Macbook.

Notebooks com Windows estão disponíveis em uma enorme variedade de fabricantes e modelos no mercado – diferentemente dos MacBooks, que se limitam a uma linha mais compacta de produtos. E com tantas opções à sua frente, às vezes fica difícil escolher qual a melhor para você (em especial se considerarmos um caso como o meu, em que precisei arrumar uma nova máquina de um dia para o outro para continuar trabalhando normalmente). Ainda, quem está usando Mac há muito tempo pode se ver um tanto quanto perdido nessa missão, já que provavelmente não tem muita familiaridade com os computadores da concorrência.

Leia mais…

from Novidades do TecMundo http://ift.tt/2qnHQ19

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s