Um pesadelo! Conheça o protótipo bizarro que quase foi o primeiro iPhone

Apple ficou a um triz de pisar na bola e começar sua linha de celulares com o pé esquerdo; aparelho era baseado nos iPods e tinha inspiração em telefones de disco

Desde a sua chegada ao mercado, o design da família iPhone é tido como um dos pontos fortes dessa linha de aparelhos, unindo materiais premium, visual limpo e traços muito bem definidos. No entanto, você sabia que a primeira encarnação do smartphone da Apple quase colocou tudo a perder com uma aparência horrível e interface completamente truncada? E que esse protótipo contou com aprovação total por parte de Steve Jobs? Confira abaixo um pouco da história daquele que quase foi o primeiro iPhone.

É difícil imaginar a Empresa da Maçã errando feio na aparência e na usabilidade de seus dispositivos mobile, mas essa era uma realidade praticamente certa em 2005. Isso porque a companhia estava passando por uma fase de mudanças e seu CEO andava descontente com algumas das parcerias firmadas para a implementação de alguns dos produtos da casa. O estopim da decisão de criar um telefone da marca, por exemplo, veio da insatisfação de Jobs com a Motorola.

Leia mais…

from Novidades do TecMundo http://ift.tt/2sbVkuw

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s