Chefão da linha Surface diz que iPad Pro é exemplo da Apple seguindo a MS

Para o executivo, a evolução da Microsoft na linha de 2-em-1 fez com que sua concorrente tivesse que correr para oferecer um tablet que realmente fizesse frente aos laptops

Em entrevista ao Business Insider britânico, o chefão da linha Surface, da Microsoft, disse que a criação do iPad Pro é um indício claro de que a Apple está seguindo os passos da empresa. Se pensarmos que até há pouco tempo o cenário era completamente o contrário – com a MS se inspirando nos produtos da concorrente –, essa é uma afirmação bastante forte e que mostra como a indústria pode estar mudando.

De acordo com Ryan Gavin, gerente geral da linha Surface, fica claro que a Microsoft não teria desenvolvido gadgets como o Surface Pro ou o Surface Book se não fossem os avanços obtidos anteriormente pela Empresa da Maçã no mercado dos portáteis. O que mudou, então? “Estamos aprendendo e aperfeiçoando nossos produtos da categoria 2-em-1 há anos”, afirma o executivo, dizendo que isso anda surpreendendo até mesmo os mais céticos nessa indústria.

Leia mais…

from Novidades do TecMundo http://ift.tt/2sHCFtj

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s