Película de vidro revela possível grande defeito no design do iPhone 8

Adereço de proteção confirma que o novo celular da Apple terá tela com bordas mínimas, mas isso deve fazer com que elementos frontais “invadam” o display

Por muito tempo, o design icônico dos iPhones foi uma das forças do aparelho, ajudando tanto a reforçar a marca quanto servindo de inspiração para uma série de outros aparelhos da mesma categoria. Agora, no entanto, alguns dos traços mais marcantes desse layout podem atrapalhar consideravelmente o visual do vindouro iPhone 8. Ao que parece, a tendência de bordas mais finas no mercado mobile é a culpada pelo novo entrave da Apple nesse sentido.

Depois da chegada das câmeras protuberantes, que se tornaram padrão desde a família iPhone 6, e da dança da linha das antenas, que variam de posição conforme o modelo do celular – mas continuam a se manter visíveis na parte traseira do gagdet –, os adeptos do iPhone podem ter que se acostumar com mais um elemento “invasivo” no seu brinquedinho. Se vazamentos recentes estiverem corretos, agora é a parte frontal do equipamento que pode evidenciar que os engenheiros da Maçã estão deixando os designers para trás.

Leia mais…

from Novidades do TecMundo http://ift.tt/2taq53c

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s