Pesquisa indica que fãs da Apple podem garantir o sucesso do HomePod

Estudo ouviu 2 mil clientes da marca e mostrou que 19% deles está muito interessada em comprar o speaker inteligente em seu lançamento

Quem estava em dúvida se a Apple iria conseguir emplacar seu speaker inteligente em um mercado já bastante disputado por grandes marcas, pode ficar tranquilo: os fãs da marca devem mostrar sua lealdade com o novo gadget. Uma pesquisa liberada recentemente indica que 19% dos consumidores da Empresa da Maçã estariam muito dispostos a comprar o HomePod mesmo tendo em mãos apenas as informações anunciadas durante a WWDC 2017.

O estudo foi feito junto a 2 mil clientes da companhia e tinha como objetivo testar a aceitação do produto em diferentes públicos. Para efeito de comparação o consumidor geral mostrou uma taxa de interesse de cerca de 13% na caixa de som inteligente. Na prática, isso mostra que os fãs da Maçã têm cerca de 32% a mais de propensão de serem early adopters do aparelho do que quem nunca comprou ou tem um dispositivo da Apple.

Leia mais…

from Novidades do TecMundo http://ift.tt/2tb7rrT

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s