Recarga wireless de novos iPhones só deve chegar depois dos celulares

Rumor diz que a tecnologia só deve ser oficializada com o primeiro grande update do iOS 11; adicionalmente, carregador sem fio será vendido separadamente pela empresa

Não é raro que algumas funcionalidades prometidas para alguns celulares acabem atrasando e só cheguem ao aparelho depois de um tempo – através de updates de firmware ou por atualizações do sistema operacional. Isso anda acontecendo com a Bixby, que só funciona em sua plenitude na versão sul-coreana do Galaxy S8, e também ocorreu no iPhone 7 Plus, que só recebeu seu modo retrato algum tempo depois de ele já estar nas lojas. Agora, parece que o trio de smartphones da Apple para 2017 também vai sofrer com esse tipo de tropeço.

Segundo rumores ouvidos pelo analista John Gruber, é praticamente certo que os aguardados iPhone 8, iPhone 7s e iPhone 7s Plus cheguem ao mercado sem o badalado recurso de recarga sem fio. A novidade deve ser um balde de água fria para muitos dos aficionado pela Empresa da Maçã, já que se especula há tempos sobre a tecnologia finalmente dar as caras nos dispositivos da marca. Nem tudo está perdido, no entanto, já que essa possivelmente seria uma limitação de software e não uma restrição do hardware desses gadgets.

Leia mais…

from Novidades do TecMundo http://ift.tt/2uWGqsp

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s