Será? Venda ‘fraca’ do Galaxy S8 pode ter levado Samsung a apressar Note 8

Se o rumor estiver certo, o novo top de linha da marca terá uma série de desafios pela frente: recuperar número de vendas e bater de frente com novos iPhones

Um rumor que começa a se espalhar nesta terça-feira (11) sugere que a Samsung tem motivos bem interessantes para adiantar a chegada da linha Galaxy Note este ano. Além de se apressar para superar de uma vez por todas o fiasco do “esquentadinho” Note 7, a sul-coreana também pode acabar utilizando o lançamento do poderoso Note 8 para compensar as vendas mornas do recém-chegado Galaxy S8.

As informações vêm do site The Android Soul e indicam que, em comparação com os aparelhos da geração anterior da família “S”, os atuais top de linha da marca venderam 20% a menos no mesmo período. Quando se fala em números absolutos é que se tem uma dimensão da disparidade: enquanto a empresa comercializou 9,8 milhões de unidades da dupla S8 e S8+ nos primeiros 60 dias, o duo S7 e S7 Edge vendeu cerca de 12 milhões de unidades nos dois meses a partir de seu lançamento.

Leia mais…

from Novidades do TecMundo http://ift.tt/2tKlrJO

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s