Apple permite que equipes de suporte respondam a avaliações da App Store

Agora a Maçã vai permitir que várias pessoas no suporte das desenvolvedoras possam responder simultâneamente aos usuários na App Store

Muito tempo depois de a Google implementar no Android, a Apple apresentou aos desenvolvedores a possibilidade de responder os usuários em avaliações feitas através da App Store. Porém, isso era disponível a apenas uma conta por vez, o que ainda deixava o processo lento ou difícil de ser realizado.

Porém, agora, a gigante de Cupertino vai permitir que várias pessoas (como equipes de suporte) possam dar um retorno aos consumidores, através da plataforma iTunes Connect, usada para gerenciar os dados dos aplicativos disponíveis nos serviços da Maçã.

Leia mais…

from Novidades do TecMundo http://ift.tt/2tdasYo

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s