Inacreditável: Apple pode estar escondendo um recurso fantástico do HomePod

De acordo com o código fonte do sistema operacional do gadget, o speaker inteligente pode chegar ao mercado com um display LED colorido

Tudo indica que a Apple pode ter escolhido esconder um recurso bastante importante do produto quando anunciou o HomePod ao mundo durante a WWDC 2017. Se o fato de a empresa resolver se aventurar no cada vez mais competitivo mercado de speakers inteligentes já surpreendeu muita gente, o que dizer da possibilidade de o alto-falante da Maçã trazer um display embutido?

Sim, ao que parece, a companhia de Cupertino pode seguir um caminho próximo ao adotado pelo suposto projeto do Facebook na categoria. Porém, enquanto Mark Zuckerberg e sua turma devem recorrer a um display de 15 polegadas sensível ao toque, os comandados de Tim Cook podem ter optado por algo mais humilde e minimalista. A descoberta foi feita por um desenvolvedor que, graças ao ser olhar clínico, conseguiu captar algumas dicas a respeito do componente misterioso escondido dentro do código do HomePod OS.

Leia mais…

from Novidades do TecMundo http://ift.tt/2h9otoq

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s