Quase metade dos painéis OLED do iPhone 8 podem estar indo parar no lixo

Motivo do desperdício é o corte especial da tela do novo iPhone; segundo um executivo da Foxconn, isso deve encarecer ainda mais o produto

Tirar o novo iPhone do papel e produzi-lo a tempo do seu lançamento – supostamente programado para meados de setembro – tem se mostrando um desafio de tanto para a Apple e seus parceiros. Além de o iPhone 8 teoricamente ser mais um aparelho a falhar na implementação do sensor biométrico integrado à tela em 2017, seu formato diferenciado pode estar acabando com o suprimento de painéis OLED da Empresa da Maçã.

A informação vem de ninguém menos que Luo Zhongsheng, vice-presidente da Foxconn, que foi à Weibo para externar sua frustração e dizer que os consumidores teriam que pagar mais pelo aparelho por conta do desperdício de material. Antes que a postagem na rede social chinesa fosse apagada – poucas horas depois de sua publicação –, o executivo tinha dito que um corte especial exigido pelo celular faz com que 40% das unidades do display apresentem defeito e sejam descartadas.

Leia mais…

from Novidades do TecMundo http://ift.tt/2ulZost

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s